Modelo de negócios ITW

Nossa Vantagem
Competitiva

Slider
Slider

O modelo de negócios ITW é uma poderosa fonte de vantagem competitiva.

O Modelo de Negócios ITW é um conjunto de métodologias e práticas estratégicas, operacionais e culturais que estão em um estado de desenvolvimento e evolução contínuos dentro da empresa há mais de 30 anos. É a vantagem competitiva que define a ITW e é o valor que agregamos a todas as nossas divisões.

O Modelo de Negócios ITW é composto de três elementos: Processo Front-to-Back 80/20 da ITW (Como Operamos), Inovação Customer-Back (Como Inovamos) e nossa Cultura Descentralizada e Empreendedora (Como Executamos).

O modelo do sucesso

Processo Front-to-Back 80/20 da ITW: Como Operamos

O Processo Front-to-Back 80/20 segredo comercial da ITW é um conjunto exclusivo de ferramentas e metodologias proprietárias que nossas divisões usam para estruturar e operar seus negócios a fim de maximizar o desempenho, a execução e o valor agregado que eles fornecem aos seus maiores e mais lucrativos clientes e minimizar os custos, complexidade e distrações associadas ao atendimento de pequenos clientes. Através da aplicação do Processo Front-to-Back 80/20 da ITW, nossas divisões oferecem a melhor execução voltada para o cliente; crescimento orgânico de alta qualidade; e rentabilidade superior e retorno sobre o desempenho do capital.

Inovação Customer-Back: Como Inovamos

Na ITW, inovamos em parceria com nossos clientes, não no centro de pesquisa e desenvolvimento. Nossas divisões fazem parceria com seus principais clientes para criar soluções exclusivas que resolvam desafios técnicos relevantes e melhorem o desempenho dos negócios. A significativa capacitação e criatividade de nosso pessoal são evidenciadas por nosso portfólio de aproximadamente 18.000 patentes concedidas e pendentes, incluindo mais de 1.900 novos pedidos de patentes depositados em 2019.

Nossa Cultura Descentralizada e Empreendedora: Como Executamos

Na ITW, nossa cultura nos capacita a pensar e agir como proprietários. Nossos funcionários têm clareza sobre o que se espera deles em relação ao nosso modelo de negócios, nossa estratégia e nossos valores. Dentro dessa estrutura, capacitamos nossas equipes de negócios a tomar decisões e personalizar sua abordagem a fim de maximizar a relevância e o impacto do Modelo de Negócios ITW para seus clientes e mercados finais específicos. Nosso pessoal prospera na cultura de “flexibilidade dentro da estrutura” da ITW; pensam e agem como empreendedores, são responsáveis e cumprem.